Agricultor é vitima fatal de descarga elétrica no interior de Bossoroca

  • 27/05/2021
  • 0 Comentário(s)

Agricultor é vitima fatal de descarga elétrica no interior de Bossoroca

O agricultor João Luiz Sodré dos Santos, 54 anos, foi vítima fatal de descarga elétrica, ocasionada pelo contato de implemento agrícola com a rede troncal da Cermissões, em 23KV, que alimenta a cidade e interior de Bossoroca. O acidente ocorreu as margens da ERS 168, no KM 72, próximo à entrada do Rincão do Ivaí, no dia 26 de maio.

Segundo Familiares Luiz saiu a tarde para a lavoura e não retornara para casa, motivo pelo qual foi procurado e encontrado sem vida no local. O corpo de bombeiros foi acionado, e contatou a Central de Atendimento da Cermissões. Por motivo de segurança a equipe de operação desligou a rede troncal, para o procedimento dos bombeiros e da Polícia Militar, no horário das 19h52min até às 20h51min. Neste período toda cidade de Bossoroca e parte do interior do município, ficou sem energia elétrica.

Segundo o Engenheiro eletricista da Cermissões, Nerisom Rohleder, que esteve no local, ocorreu uma descarga elétrica após o braço do pulverizador tocar a rede. “O sistema não chegou a desarmar devido ter ocorrido somente um toque na rede, no momento do acidente”, explicou Nerisom.

O corpo do agricultor foi retirado do local por volta das 21h. João Luiz deixa enlutado a esposa, filhos familiares e amigos.

Fonte: Cermissões

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Grupo Talagaço

Franquia da Saudade

top2
2. Os Atuais

Rio Azul

top3
3. Che Lokedo

Bóra Casar

top4
4. Os Barões da Pisadinha

Recairei

top5
5. Michel Teló

O tempo não espera ninguém

Anunciantes