Polícia Civil e Brigada Militar realizam buscas para identificar pessoas que organizaram festa clandestina em São Paulo das Missões

  • 12/02/2021
  • 0 Comentário(s)

Polícia Civil e Brigada Militar realizam buscas para identificar pessoas que organizaram festa clandestina em São Paulo das Missões

Na manhã desta quinta-feira (11), agentes da Polícia Civil e da Brigada Militar de São Paulo das Missões realizaram buscas em cinco residências localizadas na referida cidade. Policiais Civis e PMs de Campina das Missões realizaram buscas num endereço naquela outra cidade. A operação policial busca identificar os participantes de uma festa clandestina realizada em dezembro do ano passado, durante período de quarentena, bem como busca uma arma de fogo que teria sido manuseada durante a tal festa.

De acordo com as investigações em andamento na DP de São Paulo das Missões, em dezembro passado diversos jovens organizaram uma festa clandestina, ocasião em que fizeram vídeos onde aparecem manuseando e efetuando disparos com uma arma de fogo. Tais pessoas estão sendo investigadas pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.
Durante as buscas realizadas, foi encontrada munição. A arma ainda não foi localizada.

A Polícia Civil já identificou a maioria dos participantes da referida festa clandestina, que também estão sendo investigados por crime de infração de medida sanitária preventiva. Referidos suspeitos serão chamados a prestar declarações na DP de São Paulo das Missões nos próximos dias.

As buscas contaram com o apoio de agentes da DRACO de São Luiz Gonzaga, das DPs de Campina das Missões e Cândido Godoi e BM de Campina das Missões.

Fotos: Polícia Civil

Polícia Civil – Para servir e proteger

Fonte: Imprensa – 27ª DPRI

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Grupo Talagaço

Franquia da Saudade

top2
2. Os Atuais

Rio Azul

top3
3. Che Lokedo

Bóra Casar

top4
4. Os Barões da Pisadinha

Recairei

top5
5. Michel Teló

O tempo não espera ninguém

Anunciantes